18 Şubat 2008 Pazartesi

Pano de copa




Gente! Pelo amor de Deus......
A data da foto indica o dia que comecei a tentar posta-lá ....
Fiquei todos esses dias sem responder comentarios , sem retornar pedidos ,sem postar....
Eu já estava desistindo do meu bloguinho...
Mas se Deus quiser e minha internet deixar, estarei em breve com vcs.
Tb quero agradecer todos os comentarios, mensagens e visitas...
Quanto a postagem de hoje....por favor comentem... é muito importante pra mim.
Outra coisa: Recebi vários pedidos da receita do vestidinho da postagem anterior, prometo a todas que pediram que em breve estarei postando.
Infelizmente não poderei enviar por email àquelas que pediram.
Para pegar a receita através do blog é só clicar sobre a foto que ela abre em tamanho maior, depois é só salvar....
Beijo a todas

0 yorum: